Vai al contenuto

Messaggi Raccomandati:

9 minuti fa, savio.79 scrive:

Non ci riesco...

Proviamo con questa:

Jeep-Renegade-2019.jpg

In qualche modo ci son riuscito.

Prima all’apertura del link, dava qualche errore... ?

 

 

 

78F92D18-817B-4944-8AF5-0D37F514244B.jpeg

Modificato da lukka1982
  • Mi Piace 3
  • Wow! 2
Link al commento
Condividi su altri Social

53 minuti fa, NicolaDeA scrive:

Dal vivo peró è tutt’altra cosa! A parte riconoscibilissima e i nuovi fari a Led emanano molta piu luce e sono “piu pieni” rispetto a queste foto photoshoppate ufficiali 

O, forse, in queste foto sono spenti...........................

 

 

 

Link al commento
Condividi su altri Social

Cita

A Fiat Chrysler iniciará as vendas do novo Jeep Renegade 2019 no mercado europeu em setembro, mas já divulga todas as imagens internas e externas, assim como detalhes técnicos.
 

Jeep Renegade 2019


O modelo traz um facelift de meia idade, mas a principal inovação está no conjunto mecânico, com novos motores e transmissões. Na parte estética, o carro ostenta atualizações de design muito sutis - faróis dianteiros novos e luzes traseiras com novo formato, além de rodas novas e para-choques dianteiros ligeiramente alterados.

 

 

Jeep Renegade 2019

A grande novidade é a introdução de dois novos motores a gasolina turboalimentados em alumínio sob o capô. Ambos os motores são parte de uma nova família modular, com um motor de três cilindros de 1.0 litros com 120 cv, que entra no lugar das unidades anteriores aspiradas. O motor intermediário é um quatro cilindros 1.3 Turbo, de 150 cv, e a versão topo de gama mantém o diesel 2.0 de 178cv - equipado com tração às quatro rodas.

 

 

Jeep Renegade 2019

O motor intermediário, 1.3 turbo, de 150 cv, oferece 270 Nm de torque e enviando tração para as rodas dianteiras através de uma caixa de câmbio automática de 7 velocidades DCT. A nova linha modular de motores a gasolina é uma grande novidade para a FCA como um todo, e o Renegade é o carro escolhido para estreá-los. Chamados de MultiAir II, as unidades ainda precisam ser homologadas, mas aumentos de eficiência de combustível de até 20% em relação às inidades MultiAir originais são prometidos.

 

 

Jeep Renegade 2019

Com tal motor, o Renegade 1.3 Turbo acelera de 0 a 100 Km/h em menos de 10 segundos, e atinge 210 km/h de velocidade final.

Nos testes que estão sendo conduzidos com o Renegade 1.3 Turbo, aponta-se que a dirigibilidade do motor de 1.3 litros, equipado de série com uma caixa de dupla embreagem automática, não é tão doce e responsiva quanto você espera. A potência está lá, mas a caixa DCT, por não contar com conversor de torque, deixa o modelo lento nos regimes iniciais. Posteriormente chega com muita volúpia.

 

 

Jeep Renegade 2019

O interior do Renegade 2019 mantém o espaço para as pernas e os ombros do modelo anterior - um tanto exíguo, mas o o teto é excepcionalmente alto para um carro nesta classe. O interior em si parece robusto e bem construído com painéis sólidos, embora não se evite plásticos baratos - tudo, exceto o painel, é duro e áspero.

 

 

Jeep Renegade 2019

A única mudança real para o design da cabine vem ao redor do console central, com cubículos de armazenamento adicionais encontrados aqui. Em volta, o espaço do porta-malas permanece em 351 litros com todos os assentos no lugar.

 

 

Jeep Renegade 2019

Os Renegade´s Limitaded têm um 'Cluster de Instrumento Premium' inteligente, encravando uma tela colorida de sete polegadas entre o contra-giros e o velocímetro. No entanto, você ainda terá que pagar mais para obter o principal sistema de infoentretenimento central de 8,4 polegadas. Agora com o Apple CarPlay e o Android Auto, esta nova tela é nítida e direta de usar, e uma grande melhoria no entretenimento informacional encontrado no Renegades.

 

 

Jeep Renegade 2019


O novo Renegade traz também novidades em termos de assistência à condução e tecnologia de segurança. Reconhecimento de sinais de tráfego é novo e vem de fábrica em versões Limited, assim como o alerta de saída de pista.

https://www.car.blog.br/2018/06/jeep-renegade-2019-fotos-e.html

 

Doppia frizione a 7 marce per il 1.3 benzina? Sarebbe il c725 prodotto in Cina?

 

  • Perplesso... 1

I motori sono come le donne, bisogna saperli toccare nelle parti più sensibili.(Enzo Ferrari)

Link al commento
Condividi su altri Social

2 ore fa, RiRino scrive:

Doppia frizione a 7 marce per il 1.3 benzina? Sarebbe il c725 prodotto in Cina?

Credo sia un errore, il C725 è progettato per motori fino a 250nm di coppia, il nuovo Firefly li supera con 270 nm. Per cui io CREDO sia sempre il 6 marce che abbiamo visto fin qui, ovvero il C635. Anche perchè qualche prova della Renegade facelift sui siti inglesi c'è già, proprio del 1.3 con cambio DCT, e da nessuna parte si parla di 7 marce o di una nuova versione del cambio (tra l'altro i giudizi in generale sul DCT non sono proprio lusinghieri, però quello è un altro discorso).

Modificato da GL91
Link al commento
Condividi su altri Social

Penso anch'io(anche se sullo stesso sito è la seconda volta che lo citano in due articoli diversi...mha), anche su km77.com dove ci sono le prime impressioni, parlano di ddct a 6 marce.

  • Mi Piace 1

I motori sono come le donne, bisogna saperli toccare nelle parti più sensibili.(Enzo Ferrari)

Link al commento
Condividi su altri Social

Crea un account o accedi per lasciare un commento

Devi essere iscritto per commentare e visualizzare le sezioni protette!

Crea un account

Iscriviti nella nostra community. È facile!

Registra un nuovo account

Accedi

Sei già registrato? Accedi qui.

Accedi Ora

×
×
  • Crea Nuovo...

 

Stiamo sperimentando dei banner pubblicitari a minima invasività: fai una prova e poi facci sapere come va!

Per accedere al forum, disabilita l'AdBlock per questo sito e poi clicca su accetta: ci sarai di grande aiuto! Grazie!

Se non sai come si fa, puoi pensarci più avanti, cliccando su "ci penso" per continuare temporaneamente a navigare. Periodicamente ricomparità questo avviso come promemoria.