Vai al contenuto

Messaggi Raccomandati:

Inviato

IMG_8095.jpeg.b9103a69cdbc3c49775749f583f3f913.jpeg

IMG_8096.thumb.jpeg.661ee7745a7609a95602d2101ae41bc8.jpeg

IMG_8097.thumb.jpeg.14ab1cfc79abaa3b144cb3a0fea98c04.jpeg

IMG_8098.thumb.jpeg.625678cabaa2e6c9971c99c6803c4917.jpeg

IMG_8099.thumb.jpeg.bec91d2339a0b4515dc373c1e680717f.jpeg

IMG_8100.thumb.jpeg.1fb98dcc461cc9f5eac37d8000b43a00.jpeg

 

Cita

 

  • Linha 2026 tem reposicionamento de preços em relação às versões atuais 

  • Versão Sport é a nova opção de entrada para o modelo 

  • Altitude, Longitude e Sahara com novos itens na lista de equipamentos 

  • Versão especial e comemorativa aos 10 anos da Jeep no Brasil oferece 1.010 unidades com numeração sequencial, para torná-las ainda mais únicas 

  • Toda a linha do Renegade permanece com 5 anos de garantia 

Responsável por revolucionar o segmento de SUVs no Brasil nos últimos 10 anos, o Jeep Renegade segue em constante evolução no mercado nacional. Único B-SUV do mercado a oferecer tração 4x4, alta performance, tecnologia e um design único e atemporal no segmento, o modelo chega na linha 2026 com novidades e um reposicionamento de preços que tornam o line-up ainda mais competitiva.  

Novas rodas na versão Sport, Keyless Entry and Go e partida remota a partir da versão Longitude, sensor dianteiro na Sahara, além de uma Série mais que especial, numerada, que celebra os 10 anos de produção da Jeep no país. Essas são algumas das novidades que reforçam o line-up 2026 do Jeep Renegade, que chega com preços de até R$ 15 mil abaixo da lineup atual, dependendo da versão. E o melhor, toda a linha permanece com 5 anos de garantia. 

A nova versão de entrada do line-up é a Sport, equipada com o consagrado motor T270 TurboFlex aliado ao câmbio automático de 6 marchas. Com Jeep Traction Control +, controles de estabilidade e tração, 6 Airbags e faróis full LED e lanternas LED, a versão ainda pode ser aprimorada com o pacote “Pack Tech”, que inclui novas rodas 17’’ e uma vasta lista de itens de tecnologia e segurança como frenagem autônoma de emergência, detector de fadiga, monitoramento de mudança de faixa, câmera de ré, central multimídia de 7”, conectividade sem fio Android Auto e Apple Carplay.  A versão 1.3 Turbo foi rebatizada como Sport.  

Lançada no ano passado, a versão Altitude agora oferece o Azul Jazz como nova opção de cor. Ela segue oferecendo design com apelo off-road com adesivo especial da versão, roda 17” com acabamento exclusivo e teto na cor preta. No interior, a versão oferece telas maiores: a central multimídia de 8,4” com espelhamento sem fio para Apple Carplay e Android Auto e quadro de instrumentos digital de 7”, totalizando mais de 15 polegadas de telas no carro.  

Já a versão Longitude adiciona na lista de equipamentos o Keyless Entry and Go e partida remota. E segue se diferenciando por sua roda 18” com acabamento exclusivo, carregador de telefone por indução ventilado os bancos e volante revestidos em couro. Na versão Sahara, a novidade é o sensor de estacionamento dianteiro. Permanece oferecendo itens exclusivos como a cor Slash Gold, frisos, badge e soleiras únicas da versão. Teto solar panorâmico e Adventure Intelligence completa a lista de diferenciais. 

Sucesso de vendas no país, a versão Willys conquistou os clientes com a capacidade off-road que se destaca no segmento, além de um estilo que remete aos Jeep’s clássicos das décadas de 40 e 50. Assim, na line-up 2026, ela seguirá como a versão do Renegade que oferece tração 4x4, que é um diferencial competitivo do modelo no segmento. Com os pneus ATR+, garantem máxima capacidade off-road para quem deseja enfrentar terrenos mais desafiadores. Além disso, teto solar de série, central multimídia de 8.4” com espelhamento sem fio, quadro de instrumentos digital de 7” colorido e configurável, ar-condicionado automático de duas zonas, além de seis airbags e tecnologias de condução semiautônoma.  

Grande novidade da linha 2026 é a Série Especial Comemorativa 10 anos, que tem como base a versão Willys. Ela oferece design exclusivo e celebrativo para a marca, com 1.010 unidades exclusivas com logotipo alusivo aos 10 Anos de produção, numeração sequencial, novas rodas de 17”, novo adesivo de capô e na coluna C, além de novos bordados no banco e soleiras, que foram cuidadosamente projetados para dar um toque de exclusividade, sem perder a robustez e a personalidade encontradas nos modelos Jeep. 

“O Jeep Renegade é um ícone da marca e um sucesso comercial no país, com mais de meio milhão de unidades vendidas. Mesmo em um segmento de forte concorrência, o Renegade mantém suas vendas fortes devido às características exclusivas do modelo, como seu design único e sua capacidade off-road, com sua tração 4x4!” afirma Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul. “No line-up 2026, mais uma vez, reposicionamos os preços para deixá-lo ainda mais competitivo e agregamos itens em praticamente todas as versões, ou seja, estamos oferecendo um modelo ainda mais completo, diferenciado dos seus concorrentes e mais competitivo, garantindo a manutenção desse sucesso comercial que é o Jeep Renegade.” completou o executivo. 

Equipamentos 

SPORT 

  • Motor T270 TurboFlex de 176 cv  

  • Câmbio automático de 6 marchas  

  • Jeep Traction Control +   

  • Controles de estabilidade e tração  

  • 6 Airbags  

  • Faróis full LED e lanternas LED   

Pack Tech: Novas rodas 17’’, frenagem autônoma de emergência, detector de fadiga, monitoramento de mudança de faixa, câmera de ré, central multimídia de 7”, conectividade sem fio Android Auto e Apple Carplay  

ALTITUDE  

Itens da Sport +  

  • Central multimidia de 8,4”   

  • Quadro de instrumentos full digital de 7” colorido e configurável  

  • Ar-condicionado digital e dual zone  

  • Roda 17”   

  • Teto pintado em preto  

  • Adesivo exclusivo da versão  

  • Para-barro  

  • Frenagem autônoma de emergência  

  • Detector de fadiga   

  • Monitoramento de mudança de faixa  

  • Câmera de ré  

  • Conectividade sem fio Android Auto e Apple Carplay  

  • Rack De Teto  

LONGITUDE  

Itens da Altitude +  

  • Keyless Entry and Go e partida remota 

  • Roda 18” com acabamento pintado  

  • Carregador de telefone por indução ventilado  

  • Bancos revestidos em couro  

  • Volante revestido em couro  

  • Sensor de estacionamento traseiro  

SAHARA  

Itens da Longitude+  

  • Sensor de estacionamento dianteiro 

  • Cor exclusiva Slash Gold  

  • Frisos laterais  

  • Emblema da versão  

  • Soleira da versão  

  • Teto solar panorâmico  

  • Inteligência de Aventura  

WILLYS 

  • Bancos revestidos em couro   

  • Câmbio Automático de 9 marchas  

  • Suspensão off road com altura mais elevada do solo  

  • Tração 4x4 com bloqueio eletrônico de diferencial  

  • Modo 4x4 Low e Seletor de terrenos  

  • HDC – Controle de Descida de Declives  

  • Pintura do teto preta com pintura na coluna A  

  • Soleira da versão  

  • Bancos com acabamento especial da versão 

  • Adesivos exclusivos da versão  

  • Roda 17” com pneus ATR Plus  

  • Teto Solar de série  

Série Especial Comemorativa 10 Anos: 1.010 unidades exclusivas com logotipo alusivo aos 10 Anos de produção, numeração sequencial, novas rodas de 17", novo adesivo de capô e na coluna C, além de novos bordados no banco e soleiras. Kit exclusivo com uma mochila e uma camiseta com o mesmo número da unidade adquirida. 

Preços: 

  • Jeep Renegade Sport: R$ 118.290 

* Pacote Tech: R$ 8.700  

  • Jeep Renegade Altitude: R$ 142.990 (R$ 10 mil abaixo em relação ao preço atual) 

  • Jeep Renegade Longitude: R$ 156.990 (R$ 15 mil abaixo em relação ao preço atual) 

*Pack Night Eagle: R$ 1.000 (roda de liga leve 18" com acabamento escurecido, logotipos escurecidos, emblema Night Eagle, Grade escurecida) 

  • Jeep Renegade Sahara: R$ 169.990 (R$ 10 mil abaixo em relação ao preço atual) 

  • Jeep Renegade Willys 4x4: R$ 182.990 (R$ 3 mil abaixo em relação ao preço atual) 

  • Jeep Renegade Série Especial Comemorativa 10 anos 4x4: R$ 185.990 

 


via Jeep

Inviato

Questa sarà la famosa "J2U" per il mercato Latam?Oppure ci sarà un altro restyling più corposo?

Nell'automotive nulla si crea, nulla si distrugge, tutto si ricarrozza.

Inviato (modificato)
10 minuti fa, Graziano68dt scrive:

Questa sarà la famosa "J2U" per il mercato Latam?Oppure ci sarà un altro restyling più corposo?


Ma tu vedi qualcosa di diverso dall’attuale? 😅

Modificato da __P
Inviato
2 minuti fa, __P scrive:


Ma tu vedi qualcosa di diverso dall’attuale? 😅

Beh è difficile migliorare un design instant classic come quello della Renè...

E' un po' come mettere le mani sulla 500, meno si tocca meno danni si rischiano di fare. 

  • Mi Piace 1
  • Ahah! 1

Nell'automotive nulla si crea, nulla si distrugge, tutto si ricarrozza.

Inviato (modificato)

Al momento, in assenza di un restyling, il modello brasiliano continua ad avere caratteristiche "miste" rispetto al modello europeo. Fuori è più "nuova" in quanto aveva già avuto un restyling dedicato, con alcuni stilemi delle Jeep più recenti che da noi non sono mai arrivati.

D'altro canto, da noi dentro sono disponibili schermi per strumentazione e infotainment più generosi, benché integrati in maniera infelice nella plancia attuale, con la quale il modello nostrano morirà. In Brasile, invece, a quanto pare hanno in cantiere un redesign interno più spinto.

Modificato da diciottocavalli
  • Grazie! 1
  • Beckervdo ha messo in primo piano/indicizzato questa Discussione
Inviato

Io però non capisco perché l'intero gruppo faccia continue scelte volte al risparmio, con il massimo delle condivisioni possibili tra diversi brand, e qui abbiamo lo stesso modello con specifiche diverse a seconda del mercato.... booooh

  • Grazie! 1
Inviato
10 minuti fa, CarBreathing scrive:

Io però non capisco perché l'intero gruppo faccia continue scelte volte al risparmio, con il massimo delle condivisioni possibili tra diversi brand, e qui abbiamo lo stesso modello con specifiche diverse a seconda del mercato.... booooh

Penso perchè ci sono normative, esigenze, prezzi e gusti diversi da quelli europei, ma soprattutto viene prodotta in uno  stabilimento brasiliano con parte della componentistica locale, e questo giustifica la convenienza economica delle differenze. Penso che anche "Grande Panda/Argo" avrà delle differenze, così come le aveva la uno brasiliana che era costruita su una 127 brasileira!

Inviato (modificato)
1 ora fa, CarBreathing scrive:

Io però non capisco perché l'intero gruppo faccia continue scelte volte al risparmio, con il massimo delle condivisioni possibili tra diversi brand, e qui abbiamo lo stesso modello con specifiche diverse a seconda del mercato.... booooh

 

La Fiat in Sudamerica ha sempre avuto una sua "autonomia" nella gestione e gestazione dei modelli: basta pensare, per esempio, alla Punto 310 che condivideva con la nostra Grande Punto 199 solo l'estetica...

Se fanno così è perchè a loro conviene stai tranquillo che nel momento in cui non dovesse più essere conveniente, sarà un attimo adottare piattaforme e componentistica europee, nordamericane, marziane o saturniane...

Modificato da AndreaB

LanciaDeltaS4_open_mini.jpg.5d11965fd7512efc3fa6bdb812cce295.jpg 

Crea un account o accedi per lasciare un commento

Devi essere iscritto per commentare e visualizzare le sezioni protette!

Crea un account

Iscriviti nella nostra community. È facile!

Registra un nuovo account

Accedi

Sei già registrato? Accedi qui.

Accedi Ora
×
×
  • Crea Nuovo...

 

Stiamo sperimentando dei banner pubblicitari a minima invasività: fai una prova e poi facci sapere come va!

Per accedere al forum, disabilita l'AdBlock per questo sito e poi clicca su accetta: ci sarai di grande aiuto! Grazie!

Se non sai come si fa, puoi pensarci più avanti, cliccando su "ci penso" per continuare temporaneamente a navigare. Periodicamente ricomparità questo avviso come promemoria.